domingo, 3 de maio de 2009

RIR, O MELHOR REMÉDIO


CASAMENTO

O primeiro ano é o mais difícil. Os restantes são impossíveis. (Isidoro Loi)

Não te cases por dinheiro, podes conseguir um empréstimo mais barato. (provérbio escocês)

Quando um casal de recém-casados sorri, toda gente sabe porquê. Quando um casal com mais de dez anos de casados sorri, toda gente pergunta porquê. (anônimo)

O amor é cego, mas o matrimónio devolve a visão. (provérbio normando)

Quando um homem abre a porta do carro à sua esposa, podes ter a certeza de que ou o carro ou a esposa são novos. (anônimo)

Casar pela segunda vez é o triunfo da esperança sobre a experiência. (Samuel Johnson)

Na Antiguidade, os sacrifícios faziam-se no altar. Atualmente, esse costume ainda perdura. (Helen Rowland)

Estou apaixonado pela mesma mulher há 40 anos. Se a minha esposa descobrir, mata-me. (Henny Youngman)

Os solteiros deveriam pagar mais impostos; não é justo que alguns homens sejam mais felizes que outros. (Oscar Wilde)

Casar é a metade do divertimento pelo dobro do preço. (anônimo)

Queres conhecer a tua namorada? CASA! Queres conhecer tua mulher? Separa-te! (anônimo)

Casamento é como a Avenida Paulista: começa no Paraíso e termina na Consolação! (anônimo)

Não constitui problema o casamento em si. O problema é o casamento em mim! (anônimo)

Amor I
- Sabes querida, quando falas faz-me lembrar o mar...
- Ena, amor. Não sabia que te impressiono tanto.
- Não é que me impressiones. Enjoas-me.

Amor II
- Querida, vamos ter que começar a economizar.
- Tudo bem... Mas como?
- Aprende a cozinhar e manda a empregada embora.
- Está bem... Então aprende a fazer amor e podes dispensar o motorista.

Amor III
Adão e Eva passeavam pelo Paraíso. E a Eva pergunta:
- Adão, amas-me?
E o Adão, resmungando:
- E tenho outra escolha?

Amor IV
O homem pergunta à mulher:
- Querida, quando eu morrer, vais chorar muito?
- Claro, querido. Sabes que eu choro por nada.

Amor V
Na cama, o marido vira-se para a jovem esposa e pergunta:
- Querida, diz-me: Eu sou o primeiro homem da tua vida?
Ela olha para o marido e responde:
- Pode ser... A tua cara não me é estranha...

Amor VI
Um casal vinha por uma estrada do interior sem dizer uma palavra. Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma quinta em que havia porcos, o marido perguntou, sarcástico:
- Parentes teus?
- Sim - respondeu ela - meus cunhados.

AMENIDADES
Dois senhores, que trabalhavam preparando cadáveres para o enterro, receberam um corpo para ser preparado.
Um deles, arregala os olhos e diz, referindo-se ao tamanho do pênis do falecido :
- Você já viu um destes?
O outro responde:
- Eu tenho um igual!
Ao que o primeiro, ainda mais espantado, contra-argumenta:
- Assim, grande ?
- Não, assim, morto!...

Homem: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Mulher: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

Homem: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Mulher: Está na lista.
Homem: Mas eu não sei o seu nome.
Mulher: Também está na lista, na frente do telefone.

Homem: Por acaso você foi ao salão de beleza?
Mulher: Fui, dá para perceber?
Homem: Dá... para perceber que estava fechado!

Think
Os problemas da vida são como um tarado bem dotado: melhor encarar de frente, porque se você virar as costas...

Putz
Pra provar sua competência, o estudante de direito consciente tem o dever, assim que se formar, de processar a universidade em que se formou. Millôr Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário