segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Minha filha faz 29 anos...



Hoje, 28 de janeiro, é o dia do aniversário da minha filha Júlia, amor da minha vida. Falar de amor não é banalidade. Quando a gente viveu mais da metade da vida consegue enxergar a verdade: uma pessoa que também é amor pertence, simbolicamente, a uma estirpe especial de seres humanos. A palavra amor é constelação onde poucas estrelas cabem.

Júlia tem muitas luzes. Um dia escolheu um namorado e nos trouxe Darlan, um príncipe, como ela o chama. Ganhamos um genro querido e de coração doce. Há dois anos, nasceu Giovana, a bebezinha deles. É uma neta linda e alegre, um presente de Deus para todos nós aqui na terra.

Minha filha é uma mãe atenta e dedicada. Ao vê-la cuidar da filha, fico me lembrando que outro dia mesmo ela era um bebê. Aliás, lembro quando ela era pequena e quando era jovenzinha, fazendo a primeira comunhão.

Amor de mãe é repleto de alegria e de apreensão. Filho nos deixa vulneráveis diante da fragilidade da vida. A gente tem medo no passado, no futuro e no presente. Não há outro amor assim. É de tirar o fôlego, deixar o coração na mão.

Tempo de mãe corre de forma diferente do relógio. A gente consegue congelar as imagens e revivê-las com nitidez. Na minha memória, revejo quase todos os dias minha filha Júlia com seus lindos vestidos de renda branca e sua cabeça sempre coberta de cachos molhados.

Minha filha encheu minha vida de boas lembranças. Reconheço essa grandeza com muita saudade do passado, muita alegria no presente e muitas esperanças no futuro.

Então é isso, Parabéns minha filha! Hoje, eu brindo à tua vida, da qual me orgulho muito. Eu e seu pai somos muito felizes porque temos uma filha como você. Você é a filha dos nossos sonhos!.

Um comentário:

  1. Belíssima e emocionante homenagem de mãe.Parabéns à Júlia e a toda sua família.

    ResponderExcluir