quinta-feira, 12 de julho de 2012

Foto para a estante da sala




Esta é uma foto que eu gostaria de ter feito há quase 30 anos, quando vi Pelé pela primeira vez. Eu era repórter do JB e recebi a missão de acompanhar o Rei em uma de suas passagens por Brasília. Estávamos em 1983, se não me falha a memória. Na ocasião, como eu estava a trabalho, considerei inadequada a condição de tiete. Fiquei na minha.

Passou-se uma dezena de anos e voltei a vê-lo, umas duas ou três vezes, quando ele assumiu o Ministério do Esporte no governo FHC. Acontece que em todas as oportunidades eu estava a trabalho, sem condição, portanto, de pedir coisa alguma, a não ser informação.

Mais dez anos se passaram e, há dois ou três dias, tive a sorte de rever Pelé sem razão alguma que impedisse a tietagem tardia. Pedi a um amigo para fazer a foto que esperei durante três décadas e que vou exibir na estante da minha sala. Muito obrigada Pelé, pela atenção e a gentileza de trato.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário