terça-feira, 31 de julho de 2012

"Carrego seu coração"...


Hoje, 31 de julho, faço aniversário de casamento. São 31 anos de vida em comum com o Beto, amor da minha vida. A ele, dedico os versos do poeta E.E. Cummings.

“Carrego seu coração comigo,
Carrego-o em meu coração.
Nunca estou sem ele
Onde tu vais estou, querido.
E o que eu fizer estarás também fazendo, amor.
Eu não tenho destino algum, pois tu és meu destino.
E não quero outro mundo...
Seja o que a Lua signifique,
E o que quer que o Sol cante
o que dá sentido a tudo és tu.
Aqui está o segredo mais profundo que ninguém sabe
- a raiz da raiz...de uma árvore chamada VIDA!
A qual cresce mais alto do que a alma espera ou a mente esconde.
Este é o meu milagre: carrego teu coração,carrego-o em meu coração”.

2 comentários:

  1. Lindo!!!!!!!! Parabéns e que Jesus s abençoe sempre!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal nota 10! Irei me casar em breve e o meu sonho é que o meu casamento dure tantos anos assim... Beijos cheios de saudade! Gabriela

    ResponderExcluir