quinta-feira, 21 de junho de 2012

Não gosto de pessoas, só das que não consigo deixar de amar...



Estou há muitos dias fora e senti falta. Não porque tivesse muita coisa a dizer sobre coisa nenhuma, mas porque tenho muitas pequenas coisas e dizer sobre tudo, porque as mulheres são mesmo assim, analíticas e opinativas ou, como dizem os meninos, simplesmente incapazes de deixar passar uma oportunidade de se manifestar.

Este não é um blog político, não é um blog poético, não é um blog artístico, não é um blog cultural, nem um blog de discussão... Aliás, quando um amigo me perguntou certa vez o que eu queria discutir no meu blog, a resposta foi rápida: "coisa nenhuma!".

Na verdade não gosto de discutir e também não gosto muito das pessoas, só daquelas que não consigo deixar de amar. Então chegou a hora de dizer, finalmente, que neste blog rolam algumas (poucas) ideias, comportamentos, acontecimentos e efemérides. É com essas coisas que aqui gastarei longas horas e espaço cibernético para a exaustiva análise de futilidades e banalidades... É isso, e só isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário