sexta-feira, 29 de junho de 2012

Férias...



Do dia 30 de junho, ou seja, de amanhã, até o dia 23 de julho, este blog vai fechar para férias. Na verdade, a partir de hoje, 29, ja estarei nos preparativos em centros de estética fazendo aplicações de laser para remover os pelos da pele. Sempre tive medo desses procedimentos, ficava pensando Deus do Céu onde esses pelos vão aparecer depois de expulsos das canelas e do sovaco? Aí me explicaram que eles perdem a força e o vigor durante algum tempo e, depoi,s voltam, mais fracos, aos mesmos lugares de origem. Então, aceitei de boa fé a tal depilação a laser. Vamos ver no que dá.

Vou viajar para uma cidade que tem praia, sol e um hotel que não custa os olhos da cara. Estou animada, sempre achei a palavra férias meio mágica. É um período onde não penso em coisa nenhuma. Fico só curtindo a beleza do pôr-do-sol, o azul do mar e vento quentinho que sopra. Não é o máximo?

Estarei de volta, a contragosto, em meados de Agosto. Até lá, não vou escrever uma só linha. Primeiro, porque vou sentir preguiça e escrever sempre me lembra trabalho. Depois, por razão meio pessoal: quando o meu mundo está feliz não consigo escrever nada. Para sair alguma coisa, preciso estar me sentindo um pouco corrosiva. Em caso de felicidade extrema, como acontece nas férias, trabalhar não tem a menor graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário