domingo, 1 de abril de 2012

Em alguns momentos preciso de escrever...



Em alguns momentos preciso de escrever. Em outros, gosto de escrever, mas há momentos em que não sei escrever. Não saber fazer o que se fez a vida toda quer dizer cansaço. Sim, o cansaço que se instala em nós quando a morte começa a nos rondar tão perigosamente que chega a nos parecer familiar. Não estou falando da idéia da morte, ou mesmo do medo da morte: estou falando da realidade dela. Uma realidade que acontece quando começamos a receber notícias do desaparecimento de pessoas de quem gostamos e que fazem parte da nossa vida. Nossa defesa é o silêncio e o isolamento porque o futuro de antes resume-se a um presente acanhado.

Um comentário:

  1. meu amor
    eu sei que eu não tenho vc aqui
    na minha vida
    mais eu sei que vou ter vc
    pra sempre em meu coração

    ResponderExcluir