quinta-feira, 7 de junho de 2018

Como sou

Adicionar legenda
Tento ter alguma clareza sobre mim. Não é fácil. Quando estou vaidosa, penso que sou pessoa razoável, que tem compaixão pelos semelhantes, trabalha muito e luta para ser melhor a cada dia tentando não repetir seus erros. Quando estou de mal com o mundo, acho que sou nada. Mas como sou nos dias normais? 
 
1. Sou silenciosa de manhã e falante à noite. 
 
2. Gosto muito de ler, mas leio menos do que gosto. A leitura nos qualifica e nos leva a mundos que não são nossos. São minhas viagens favoritas e mais proveitosas. 
 
3. Adoro conversar com estranhos, com amigos, com qualquer pessoa. Estou sempre  disposta a ouvir os problemas dos outros. Dizem que tenho um quê de psicóloga. Pode ser. 
 
4. Minha filha, Júlia, meu marido Alberto, e meus netos, deram sentido à vida. Depois deles, passei a odiar a ideia da morte.
 
5. Minha formação e eventuais êxitos que tive no mundo do trabalho resultam do do meu esforço, mas devo tudo aos chefes e amigos do jornalismo. Sou grata a todos e a todas.
 
6. Gosto muito de café. Tomo mais de um litro ao longo do dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário