terça-feira, 17 de maio de 2016

Minha oração

Sou bem preparada, clara, defensora do interesse público, conhecedora, pela minha boa formação no jornalismo diário, das implicações sociais, culturais e mediáticas das principais regas da boa convivência. Tenho talento e competência. Por esta razão, sempre fui um dos alvos preferidos da má-fé dos puxa-sacos e dos medíocres.  Em parte por ser como sou e não esbanjar simpatia. 
 
Sou meio bruta com os meus amigos, sobretudo os mais íntimos, o que me tem valido uma larga debandada de interlocutores que só apreciam festas, favores e pancadinhas nas costas. Nessa brutalidade incluo o cuidado em não os deixar cair quando acredito firmemente neles. Sempre os obrigo a permanecer de pé quando gostariam de apoio para sentar. Não permito. 
 
Ajoelhar é para noivos apaixonados e para padres que rezam em igrejas pedindo misericórdia para pecadores. Não é para mim, nem para meus amigos.Temos de ser fortes. Sempre. Principalmente quando nossos adversários querem nos ver fracos e derrotados. Não vamos dar um prazer desses a eles. Isso nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário