quinta-feira, 18 de abril de 2013

O Sujeito da Esquina faz 4 anos


Este blogue completa 4 anos hoje, 18 de abril. Pensei em fazer uma pequena retrospectiva desde a primeira postagem, no dia 18 de abril de 2009, mas olhar para trás realmente não é o meu forte. Prefiro pensar no presente.

O blogue sempre foi um espaço de liberdade, desde o início. Procuro vir aqui quando estou bem leve, sem raiva, mágoas ou ressentimentos.

Aqui, fiz amigos inesperados, como uma leitora de Coimbra, Portugal, que me mandou mensagem muito malcriada dizendo que eu era bem preguiçosa porque não escrevia diariamente como todos os demais jornalistas.

Respondi, de forma educada, que o blogue era só diveretimento e que ganhava a vida trabalhando como assessora de imprensa, mas, confesso que até hoje acho engraçado lembrar da forma divertida daquela abordagem de uma leitora tão distante e completamente desconhecida.

O blogue trouxe-me muito mais coisas boas do que dissabores e parte disso é minha responsabilidade. Afinal, o Sujeito da Esquina sou eu, com as minhas escolhas e as minhas decisões relativamente aos registros que vou fazendo.

Muito obrigada a quem passa por aqui. Sou grata a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário